Eu não aceito nada nem me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Surto Socioeconômico

Hoje logo pela manhã consegui ter um surto.


Na expectativa de ficar milionário no próximo ano (sim, eu tenho vergonha de revelar os meios para tal feito) chegando ao trabalho, parado no sinal, vejo dois carros. Um Capitiva e um CRV, respectivamente. A minha insanidade que foi petulante ao ponto de me perseguir durante todo um dia foi saber qual dos dois carros eu compraria – pausa para assimilação.

COMOASSIM? Qual dos carros eu terei? Nem habilitação eu tenho ainda – vergonha –

O fato é: Se eu ficasse milionário e ganhasse os rios de dinheiro que eu pretendo ganhar (não quero ser pouco rico, já que é pra ser rico que seja MUITO rico) eu poderia muito bem ter os dois carros, ou melhor, comprar uma frota de carros e quem sabe ainda uma montadora de carros e dominar o mundo e monopolizar uma linha inteira de carros – menos, Louis.

O fato 2 é: Eu ao menos terminei minha faculdade, faço um estágio que não banca nem a metade das minhas despesas e as possibilidades de ficar milionário de um dia pra outro são quase nulas, ao menos que eu fizesse um leilão da minha pureza – oiq? Certamente eu pagaria para que meu corpo fosse usado? - oiq2? Enfim, meu corpo, minha pureza e o meu leilão não vêm ao caso.

Eu ainda estou pensando em qual dos dois carros eu vou comprar. Vou? Com toda a certeza, ano que vem serei milionário e comprarei a frota de carros, blá blá blá...

Nenhum comentário: