Quero me desligar de você, parar de te ligar, parar de querer te ouvir. Falta-me coragem, falta-me vergonha na cara, falta-me força de vontade.
Perco pixels tentando demosntrar a melhor imagem de mim na intenção de vc me enxergar. Ver como me sinto. As vezes acho que a milpe nem sou eu. Posso me arrumar, me pintar, me renovar. Só você não vê. Só você não me vê. O unico que eu sempre quis, sempre preferiu me ter como um chaveiro que carrega pra cima e para baixo, mas só observa quando dá vontade, dá valor quando dá vontade. Estou desgastada, esgorada, envelhecida e enjoada.
Meus sapatos estão com as solas gastas de correr atras de você, meu telefone até troquei por sua causa. Todas as vezes que olho minhas penas cansadas lembro-me de você. Aquela figura não é apenas uma tatuagem, é um pedaço do companherismo que tinhamos, da nossa cumplicidade. Quando me olho de costas vejo ali estampada a marca da minha liberdade. Você também estava lá. Você fez parte de tudo. Você me mostro tudo e não sei se te tenho mais. Te sinto escorrendo por entre meus dedos, se afastando e acabando com tudo. As vezes não te sinto mais. Não sinto um pedaço de mim sem você. Um pedaço que é seu e você sabe, mas, mesmo assim me destroi, me derruba. Se perder um pedaço de mim é o necessário para me sentir completa, para não me faltarem pixels, nem que pra isso eu me diminua um pouco, mas vou me sentir completa, vou me sentir plena. Com ou sem você. Eu prometo não só a você, mas prometo pra mim.
Por Lêticia Linhares
2 comentários:
:O³³
Não acrediiitooooo! Mais um pedaçinho de mim aqui!! Te adoro sabia? Tenho varias coisas escritas sobre nós mas tenho vergonha de postá-las nada é digno do que nós temos. Gosto muito de você mas nem te "conheço" mas mesmo assim você é como um irmão pra mim, como minha outra metade perdida so sudeste do país. Saudades Louis.
Ps: hoje tem coisa nova lá:*
www.osipovi.blogspot.com
Vc sabe que o osipov nasceu e permanece por você.
beeeijo enorme
Postar um comentário