Eu não aceito nada nem me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O cinema nosso de cada dia nos dái hoje.

Eu nunca tive problemas em ir ao cinema sozinho!
Ontem me pareceu que todas as pessoas decidiram ir ao cinema de uma vez. Mas por que justo ontem? Ontem foi quinta, eu disse QUINTA, o meu dia de ir ao cinema sozinho ¬¬
Enfim.
Nos meus surtos de " eu não sou normal, oi?" consegui captar coisas que me irritam profundamente no cinema. Talvés mais coisas do que eu escreva aqui me irritam, mais essas me irritam mais ainda.
Bom, a começar pelo fato das pessoas se arrumarem pra ir ao cinema. Sim, elas se arrumam, acreditem. Eu cheguei a ver dez ou quinze meninotas todas trabalhadas na saia curtinha ( oi tentação) e na maquiagem estilo vimtepegar. Isso sem contar o desfile de bolsas e acessórios completamente inúteis para um rélez ... cinema?
Bom, isso nem me irrita tanto, vai. É bom ver gente bonita com roupa bonita. A parte do gente bonita não é verdade, juro.
É engraçado, que todo mundo na fila do cinema vira amigo. Eu sou anti social, isso não é nenhuma novidade, e tenho um certo desespero com diálogos desnecessários em lugares desnecessários. É na fila da entrada, se não na da pipoca, alguém sempre lhe pergunta a hora, alguém sempre faz um comentário do tipo - " nossa, esse filme dizem que é ótimo" - Claro que o filme é ótimo, ou você acha mesmo que eu viria aqui perder 101 minutos da minha vida com um filme porcaria? Acha? Acha? - Momento desabafo exagerado. Passou - .
Crianças. Não é novidade que agora eu não mais goste de crianças. Mas calma lá, eu gosto sim, não pensem vocês que sou uma espécie de monstro devorador de criancinhas que prefere todas elas assadas no espeto, nada disso. Apenas gosto de crianças longe de mim. Isso não conta o meu afilhado e as irmãs dele.
Outra coisa que me incomoda bastante é o fato de o tempo todo eu ficar pensando - " nossa, isso daria um bom post" - que porra é essa? No cinema eu já imaginei tudo o que eu iria escrever aqui. Por favor, mente neurótica, descanse e assista ao filme.
Acho que o que efetivamente não me incomoda, é a doce companhia de eu mesmo. Como já disse no começo eu não tenho problemas em ir ao cinema sozinho. Afinal de contas, eu sou agradável e sempre posso escolher o filme. - Pausa para reflexão .
 Sobre o filme? Ele sim foi fantástico, pelo menos me deu 101 minutos de muito prazer ( e não era um filme erótico) e quem certamente assistiu " De pernas pro ar" entende o que estou dizendo.
Enfim, é isso.
Hoje nem é mais quinta e eu estou com vontade de ir ao cinema de novo.
Perai, vou ligar pra mim mesmo e ver se estou disponivel.

Um comentário:

Eduardo disse...

Mulheres todas arrumadas, bolsa nova e maquiagem pesada? Parece até dia de promoção "Todo mundo paga meia" no cinema aqui no Rio...Dia das mulheres sairem a caça! ;D