Eu não aceito nada nem me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

sábado, 19 de abril de 2008

Falta-me

Hoje é uma das típicas noites em que eu poderia passar horas a fio escrevendo, escrevendo e escrevendo.Me vem inspiração pra falar do mundo, pra falar das vidas, pra falar de pessoas.Mas me faltam motivos para fala-los.
As pessoas, essas que são motivos de muitas das minhas postagens, parecem ultimamente não influir-me a falar,apenas seus comportamentos e hábitos , mas esses já são estafantes , e me causa fadiga retoma-los.
O mundo parece se banalizar nas graças da violência, e hoje só o que sei dizer sobre, é a vergonha que tenho dele.
A vida se estacionou, não vale a pena contar o que não anda acontecendo, de suas faltas de novidades, apenas tenho a vivido, e vivendo a vivo.
Sinto falta de quando tinha sobre o que falar...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me sinto da mesma forma!"/~
zero inspirações,zero motivos, zero sentimentos completamente vazia e perdida num mundo que n parece ser real, no qual testo tudo que sinto e acabo descobrindo que na verdade nada sinto. Apenas me iludo imaginando ter algum sentimento por alguém.
A palavra que descreveria o que sinto agora seria solidão. Não em seu sentido exato, mas como uma antítese. Em meio a uma multidão e só. Com tanta atenção e me sentindo ignorada. Precisava de um rumo e resolvi ler algumas entrelinhas de um bom espirante a escritor, então me vi em um dilema "mas onde acha-lo?!" E recordei-me de um certo rapaz que sempre com suas palavras me fez sentir melhor.
Só precisava escrever um pouco e expelir parte do dejeto que sinto que se formou dentro de mim!"/
dia mal!