Eu não aceito nada nem me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Life


Existem perguntas que ainda ninguém foi capaz de responder.
Umas delas é simples:

Como viverei eu, sem que tenha vocês por perto?

Saudades

eu sinto saudade, saudade das conversas, das corridas, das idas e vindas, das surpresas, das fotos tiradas, dos sorrisos dados, dos beijos, dos abracos, das roupas, dos cheiros, das dormidas, das subidas, dos cantos, dos gritos, dos apoios, das palavras, das bebidas, das festas, das noites interminaveis, das madrugadas legais, do aperto de mao, das batidas do coracao, dos pulos, dos sonhos, dos contos, das musicas, dos filmes, das comidas, das brincadeiras, dos tempos perdidos, dos olhares, dos comentarios, dos shows, das sinceridades, DA VIDA, eu simplismente, sinto saudade.

por alguém.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Afago,afogo

E ainda que eu falasse a língua dos anjos, não teria eu palavras pra expressar o que sinto, pois amor ainda é pouco, e isso é mais forte que tal...

Ah, queria eu absorver a sua mente, seus pensamentos, seu coração, saber a fundo o que pensas o que sente.Queria eu ter certeza de você, dos teus passos e caminhos,de seus amores e rumores.
Seria bom acordar sem o medo de não ter, seria bom não ter que te conquistar a cada dia,seria bom saber que o que sinto é recíproco verdadeiro,queria eu ter a certeza de ocupar o teu vazio.
A utopia então dita,que não condiz com meus sentimentos,amargura o meu peito, e me faz sentir um fraco, em meio a tanto "não sentir".

Minhas palavras de desabafo,a minha lágrima que escorre, de nada valem,só para me acalentar e dar forças.

Queria eu ... de que valem palavras?