Eu não aceito nada nem me contento com pouco. Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

quinta-feira, 29 de maio de 2008


Ainda faltam alguns minutos, mas te sinto aqui do meu lado!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vida!

Difícil aceitar e compreender essa tal ordem cronológica da vida
Primeiro vem o nascimento:
Sem ao menos sermos consultados,sem termos o direito de escolha,nascemos.Bom,frutos de um enlace de sentimentos,somos concebidos e passamos os nove primeiros meses de nossas vidas dentro de um ventre, sem contato com o mundo, tendo somente o contato com aquela que passará a ser nossa fiel escudeira e guardiã.
Logo em seguida, crescimento:
Passamos por um processo de mudanças, nosso corpo começa a mudar, nossas idéias começam a mudar, nossa visão do mundo agora é outra.
Nossa, muito difícil essa coisa de não ser mais um bebê, antes era tudo tão seguro, dentro daquele ventre confortável.Hoje ando com minhas pernas, e isso é bom,mas mesmo assim tenho medo.
Que mundo é esse, veja só, hoje aprendi que posso cuidar de mim mesmo ,claro que ainda preciso de proteção, mas hoje sou semi- independente.
A parte mais difícil,sou adulto:
Agora sim, sou dono do meu próprio nariz,independente,até já sei fazer minha cama,andar de carro,fazer comprar, e fazer filhos.Uau,isso realmente é o máximo,ande de ônibus sozinho,brindo grandes eventos com cerveja e bebidas alcoólicas,não aviso mais a hora de chegar.
Sim, hoje levanto cedo e vou trabalhar, tenho que tirar meu sustento, agora faço por mim e talvez por outros dependente,tenho familia,fazer o que?Ainda faz parte da ordem.
Amadurecimento:
Sou mais capaz de mim mesmo,hoje já aproveitei tudo o que podia,minha vida parece estar concluída,vejo netos no jardim,casa cheia, familia feliz, sim esse é meu melhor momento,agora me resta somente usufruir de tudo o que semeei até aqui.
Descanso:
Bom, é hora de partir, já não tenho mais o que acrescentar, e meu tão merecido descanso enfim chega,fecho os olhos pra vida terrena, abro os olhos pra vida espiritual.
E essa é a ordem da vida?
Sim.Talvez
Deus,seria tão fácil se tivéssemos esse tal prazo de validade pré fixado em nosso dna's,e pudesse-mos cumprir essa tal ordem que se estabelece.Mas não.
Nossa ordem cronológica não é padrão, não é modelo, não é definida.
Etapas são puladas, fases são adiantadas, são coisas que não sabemos compreender, mas Pai, dai-nos pelo menos força para suporta-las.
E são coisas da vida!


Em homenagem!

Nilza! + 15/05/2008

terça-feira, 13 de maio de 2008

Estimas!

Estimo!!!


Sim, tudo aquilo de melhor,aquilo de mais perfeito no mundo,que tudo se realize da melhor forma, e que seus caminhos sejam os mais claros possíveis.
Que suas manhãs sejam lindas como as manhãs de verão,onde os pássaros brindam o raiar do sol.
Que seu entardecer seja perfeito e tenha gosto de chocolate,e que você possa relembrar os tempos de criança onde andava de bicicleta no parque, despedindo-se do sol,aguardando a noite.Ah , a noite, vem com seu charme e elegância trajada com seu manto negro de cristais,trazendo toda a realeza celestial abrandado sua fadiga, e que pela madrugada,tenha ótimos sonhos e passeia pelas nuvens acompanhada de anjos.

Desejo-te meus sonhos, minhas vontades,minhas realizações...Tudo o que tenho pra mim.


Estimo, estimo, estimo...


E é assim,querendo pra ti, que tenho pra mim!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

People

Pois bem.
Vamos falar do mundo!?
Mundo deturpado esse não?
Parece que as pessoas perderam o respeito umas pelas outras,e não estão dando conta de que passaram a ter apenas necessidades de si só.
Afastaram os bons amigos,deixaram de lado os velhos costumes,abraços,beijos e carinhos.
Relacionam -se de forma fria,através de uma maquina que hoje subestima a capacidade humana.
Limitam-se por questões de "padrões" a dizer apenas bom dia, boa tarde,boa noite.
Entram em conflito por um simples impasse no trânsito,perdem a paciência pelo erro dos outros,sentando nos próprios rabos, e esquecendo que são humanos, e também erram...
Passam por cima de seus semelhantes, por simples satisfação de ego, por preocuparem-se apenas com si próprios.
É, as pessoas não são mais as mesmas,o mundo nos ensinou a ser assim, a agir assim, a pensar assim, a escrever assim...


Saudades tenho das velhas pessoas...